Sambista do grupo Galocantô morre durante partida de futebol

Morreu na última segunda-feira (6) Pablo Amaral, o cavaquinista e vocalista do grupo de samba Galocantô, também conhecido como Gamarra. De acordo informações do Jornal Extra, o sambista teve um enfarto fulminante durante uma partida de futebol em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

Ele estava jogando com os amigos quando passou mal em campo, ele chegou a ser levado ao Hospital do Andaraí, na Zona Norte, mas, infelizmente, não resistiu e veio a óbito.

Ao Extra, o o produtor do grupo, Hugo Bettcher se pronunciou: “A uma hora da manhã soubemos que ele tinha tido uma parada cardíaca. Ele joga futebol com estes amigos de infância há anos e era um cara saudável. A notícia pegou todo mundo de surpresa”, disse ele.

O corpo de Pablo será levado ao Instituto Médico Legal (IML) nesta terça-feira e, na próxima quarta-feira, deverá ser velado num cemitério da Zona sul do Rio. Ele, de 37 anos, deixa uma filha de 4 anos.

Os shows da banda no Rio de Janeiro e em São Paulo foram cancelados. Segundo a produção do grupo, a banda retomará a agenda a partir da segunda semana de novembro.

Pablo Gamarra, de camisa verde do Fluminense, jogava futebol com frequência
Pablo Gamarra, de camisa verde do Fluminense, jogava futebol com frequência Foto: Arquivo pessoal
Pablo Gamarra
Pablo Gamarra Foto: Reprodução/Facebook

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...