Sandy conta como o Natal é comemorado em sua família

Quando o assunto é tradição natalina, o casal Sandy e Lucas também entra na brincadeira. Para alegrar o filho Theo, o integrante da “Família Lima” se caracteriza de papai Noel.

“O Lucas que se vestiu de Papai Noel e este ano ele vai se vestir de novo. Com certeza, isso vai virar tradição! Eu ainda não me vesti de Mamãe Noel nem nada assim, mas em algum momento vou entrar nessa dança também”, brincou Sandy em entrevista dada ao “Gshow”.

Casada há oito anos com o músico, a cantora conta como é o Natal na sua família: “Desde que eu me casei, e depois com o meu irmão que se casou também, a gente procura revezar as casas. É marcadinho! Uma vez é na minha casa, outra vez na casa da minha mãe, depois na casa do meu irmão, uma vez na casa do Lucas, já que a gente se junta com a família dele também…”.

Ela revela ainda que a família passou a ver a data com mais carinho desde que seu filho estava com um ano e meio: “Fazia muito tempo que não tinha Papai Noel no nosso Natal porque fazia muito tempo que não tinha criança na família. Foi uma delícia!”.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...