Sandy é criticada por fã por não mostrar filho e Junior rebate

Uma das características fortes de Sandy é o fato de prezar pela sua privacidade, sempre deixando a vida particular fora dos holofotes, divulgando apenas seus trabalhos.

Segundo informações do UOL, Junior Lima discutiu com um fã que foi ao perfil dele no Instagram para criticar a decisão da irmã dele de não mostrar o filho, Theo, publicamente.

Tudo aconteceu em uma foto que Junior publicou onde aparece a sua mulher, Monica Benini, que espera o primeiro filho do casal, e o internauta comentou que Sandy era neurótica em relação a uma possível exposição do filho, e que Junior parecia ser mais relaxado, uma vez que ele é menos “fresco” que a irmã.

Depois disso, o cantor rebateu o comentário: “1- Julgar as pessoas já é errado. Julgar sem conhecer a pessoa de verdade, é pior ainda. 2- Vir fazer isso no perfil do irmão dela e comentar como se estivesse falando de um objeto, não de um ser-humano, é ofensivo. 3- Comparar a gestação de uma pessoa com uma vida inteira exposta (e atacada pela mídia em boa parte dela) à gestação de alguém com uma vida completamente diferente é sem sentido algum . 4- No seu comentário já vem uma cobrança e um peso de como eu “devo agir” em relação ao meu filho q nem nasceu ainda. Sendo q a forma como vou criá-lo, não diz respeito à você! 5- Cuide da sua vida e seja a mudança que vc quer ver no mundo. 6- Ler comentários inteiros sem nenhuma pontuação sim, é um porre! Pontue seus textos. | LUZ p vc!”.

Foto; Reprodução/Instagram

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...