São Paulo recebe “Amy Winehouse Live” em comemoração ao aniversário da cantora

No dia em que Amy Winehouse completaria seus 34 anos, 14 de setembro, São Paulo recebe a estreia de uma homenagem especial para a artista. A cantora e compositora Bruna Góes é a protagonista do tributo “Amy Winehouse Live” que reunirá os grandes sucessos da inglesa no palco do Paris 6 by Night também no dia 21.

O público poderá curtir os clássicos que consagraram Amy em sua trajetória musical, como “Rehab”, “Back to Black” e “You Know I’m No Good”. Para Bruna, Winehouse é até hoje inspiradora. “Ela era dona de uma voz e personalidade únicas. Por isso possui uma legião de fãs ao redor do mundo e eu me incluo nesta lista e, para comemorar a data de seu aniversário, resolvemos fazer este show tributo”, comenta.

Todas essas peculiaridades fazem de Bruna Góes uma artista com várias facetas e um talento incrível. Não há diretor, fotógrafo, filmaker ou músico que não se impressione com seu comprometimento, competência e dedicação aos trabalhos.

Em 2016 estrelou a Turnê “Back to Amy”, que percorreu de julho à dezembro os principais teatros do Brasil. Foram trinta shows que trouxeram muitos às lágrimas. Alguns fãs da cantora britânica puderam reviver com Bruna a emoção de uma performance muito similar no Brasil e fotografar com a artista no final de cada apresentação.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...