Sarah Jessica Parker quer mudanças no roteiro de “Sex and the City”

Segundo informações da revista “Star”, a protagonista da série “Sex and the City”, Sarah Jessica Parker, pode ficar fora do terceiro filme da trama, caso os produtores não melhorem o roteiro. Uma fonte contou à revista que para o projeto ter continuidade, Parker precisa aprovar a história.

Atualmente com 51 anos, a atriz que já ganhou um “Emmy” por seu papel na série, parece não ter gostado da forma como os personagens serão retratados: “O roteiro original havia sido aprovado por todo o elenco, menos por Parker. Ela não gostava da ideia de os personagens serem retratados em uma forma mais madura.”, contou a fonte.

De acordo com o site, a atriz americana quer participar de todo o projeto, inclusive o roteiro e a produção. “As mudanças no script foram feitas, e Sarah está feliz”, revelou a informante.

“Sempre existe a possibilidade, definitivamente (…) Eu não sei se será série ou filme. Penso que continua a ser uma questão em aberto e discussão que vai continuar até que seja resolvido”, expressou, sem mais detalhes.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...