Sasha estreia em capa de revista e fala sobre sua nova vida

Pela primeira vez, Sasha Meneghel posou para a capa de uma revista. A eleita por ela foi a “Glamour”, que estará nas bancas no mês de março. Em entrevista, a herdeira de Xuxa deu detalhes sobre sua nova vida em Nova York e sua carreira no mundo da moda.

Atualmente ela já assina uma coleção para a marca com a qual conquistou um contrato de três anos. Segundo ela, o diretor, André Jório, lhe deu total liberdade.

“Ele me procurou com uma proposta. Confesso que fiquei bem insegura – acho que tenho tanto a aprender! Mas eles foram tão pacientes e parceiros, me passaram uma confiança! Falei: “Vocês sabem que estão contratando alguém que está aprendendo, né?”. Me preocupo muito com isso. Hoje funciona assim: tenho ideias malucas, e eles me dizem se elas são viáveis. Tenho aprendido muito sobre o que funciona, o que vende, se o custo-benefício das peças que proponho é possível”, contou.

Em sua nova vida, ela divide um apartamento em Nova York com sua amiga Bruna Muniz, e admite que a presença da amiga é essencial para ela. “Faz muita diferença ter uma amiga por perto, ajuda muito a vencer a solidão. Além disso, tenho medo de ficar destreinada no português. Às vezes me falta vocabulário”.

Cursando moda longe da família, Sasha ainda lembrou dos pais com carinho e não deixou de elogia-los. “Sou muito, muito sortuda de ser filha de quem sou. Por exemplo: minha mãe modificou toda a agenda dela para ficar comigo por duas semanas quando me mudei, me ajudar a organizar tudo. Ela e meu pai me apoiam em tudo que faço, conversamos sobre todos os assuntos. É muito amor… outro dia, vi um vídeo da cara do meu pai quando entrei na passarela da Coca. Tão fofa a reação dele!”.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...