SBT RS celebra mais um ano de sucesso na Expointer 2017

Grande movimentação retrata o sucesso do terceiro ano de parceria entre os dois grupos na Casa SBT RS – Grupo Sinos, no Parque Assis Brasil. Mais de 100 pessoas diariamente, além de convidados, clientes e profissionais envolvidos na produção do evento, passaram pela exposição que é considerada como um dos maiores eventos do mundo no gênero do agronegócio.

Na última terça, a Casa foi palco do Prêmio Negócios da Terra, que esse ano homenageou as entidades e empresas que se destacaram ao longo dos 40 anos de Expointer. Seguindo a programação, a apresentadora Edieni Ferigollo recebeu a visita especial e entrevistou o governador José Ivo Sartori para o jornalístico SBT Rio Grande 2ª edição. E ainda, na quinta-feira, a emissora recebeu também convidados e clientes para um almoço de relacionamento e celebração.

No último sábado (02), foi ao ar uma edição especial do programa Negócios da Terra totalmente produzida na Expointer. Thais Camargo e Eugênio Stefanelo apresentaram todas as novidades e destaques da feira, com reportagens técnicas sobre máquinas, agricultura, pecuária e também o comportamento do público durante a feira. No período da tarde, o Prêmio Cabanheiros organizado pelo SBT RS e Farsul, encerrou as atividades, com a presença do apresentador Marcelo Coelho e a repórter Alessandra Bergmann.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...