Segunda temporada de 13 Reasons Why é confirmada

Selena Gomez postou a novidade em seu Instagram

É isso aí, galera. Muitos pediram e a Netflix confirmou hoje (7) que a segunda temporada de 13 Reasons Why chegará. Selena Gomez, produtora executiva da série, também postou o anúncio em seu Instagram. A história que conta as 13 razões que levam a jovem Hannah ao suicídio terminou com muitos questionamentos para os fãs da série.

Their story isn't over. Season 2 of #13ReasonsWhy is coming.

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

Segundo o Hollywood Reporter, 13 novos episódios chegarão à Netflix em 2018 para abordar os acontecimentos pós-morte de Hannah e a complicada jornada de recuperação dos personagens.

O roteirista Brian Yorkey revelou que Hannah Baker (Katherine Langford), que comete suicídio, deve voltar a aparecer através de flashbacks. “A história de Hannah ainda não terminou. Ela é parte essencial de qualquer história que contarmos em seguida, e ela ainda será o centro disso tudo”, declarou.

Katherine Langford, a atriz que deu vida à Hannah em 13 Reasons Why, também declarou que o retorno da jovem seria importante. “Definitivamente, há mais história para contar. Há tantas coisas que são deixadas em aberto no fim da primeira temporada”, revelou Katherine.

Sobre a série

Baseada no livro “Os 13 Porquês”, lançado por Jay Asher em 2007, a série narra, aos poucos, 13 motivos que levaram a jovem Hannah Baker a interromper sua vida. Para dar andamento mostra, também, instruções a serem passadas entre os demais envolvidos que levaram Hannah a fazer o suicídio.

Funciona como um “quebra-cabeça” que deve ser resolvido pelo amigo Clay Jensen, vivido pelo ator Dylan Minnette, ao longo da trama. Uma série de fitas deixadas por Hannah dão pistas de como tudo aconteceu e traça nitidamente e sem filtros um paralelo com a vida real falando sobre o bullying no ambiente escolar, crimes graves e até mesmo estupros.

Gostou da matéria? O que você acha de acompanhar o Minuto Livre no Facebook? Clique aqui, curta a página e fique bem informado sobre o mundo do entretenimento.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...