Segunda temporada de “Twin Peaks” ganha data de estreia

A nova temporada de “Twin Peaks” já está com data de estreia marcada.  Na última segunda-feira (9), foi realizado um evento exclusivo para os críticos de televisão nos Estados Unidos. Na  oportunidade o presidente do canal “ShowTime”, David Nevins,  confirmou que os novos episódios começam a ser lançados a partir de 21 de maio de 2017.

A segunda temporada será composta por 18 episódios e o primeiro deles terá duas horas de duração. E logo após a exibição, os capítulos 3 e 4 já estarão disponíveis na plataforma online do canal.

O criador da série, David Lynch, apareceu de surpresa no evento e disse que o objetivo dessa temporada é ser um evento único, mas mesmo assim não descarta as chances da história ser expandida.

“Antes eu disse que não iria retornar [com ‘Twin Peaks’], e acabei voltando. Nunca diga nunca. Mas no momento não há planos para mais.”, contou.

Grandes nomes como Sheryl Lee (Laura/Maddy), David Duchovny (Agente Dennis), Madchen Amick (Shelly), Kyle MacLachlan (Dale Cooper) e Miguel Ferrer (Agente Rosenfield) estão confirmados no elenco.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...