SEGURA O MONEY: segundo semestre de 2017 vem recheado de shows

Emoção: John Mayer, Ariana Grande e Bruno Mars são apenas alguns dos artistas que vão pisar no solo brasileiro para fazer a nossa festa!

Já estamos dando au revoir para o primeiro semestre de 2017 e, apesar de ter passado tão depressa, não podemos reclamar, afinal, aproveitamos cada mês com programações musicais de arrepiar!! Jake Bugg, The Weeknd e Justin Bieber foram alguns dos artistas que passaram por aqui. Além disso, dia 23 deste mês teremos Ed Sheeran (Ai, meu coração!).

Mas a gente não precisa sentar e chorar por não ter guardado dinheiro para vê-los. Nós ainda podemos segurar nosso cofrinho para usufruir dele agora! Olha só o que vem vindo por aqui:

  • BOYCE AVENUE 

O fenômeno do YouTube, com os melhores covers, embarcam ao Brasil com a turnê Be Somebody do dia 8 ao 10 de junho. As capitais escolhidas são Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. O preço dos ingressos varia de 110 a 220 reais.

P.S Será que eles vão cantar o clássico ‘When I Was Your Man’?

  • CHARLI XCX

O Festival da Cultura inglesa, que sempre promove atividades e eventos incríveis, trouxe dessa vez, a ilustre Charli XCX, na posição de headliner. Será no dia 11 de junho, no Memorial da América Latina, em São Paulo. O mais legal nessa brincadeira, é o preço do show: Grátis!!! Para conseguir o ingresso, veja os tramites na página da Cultura Inglesa.

  • ARIANA GRANDE

Ariana Grande letras

A pequena Grande retorna novamente, em 2017, para apresentar sua turnê de mulher perigosa. Ela vai estar no Rio de Janeiro, em 29 de junho e em São Paulo, na data de 1º julho. O valor dos ingressos variam entre 110 até 560 doletas, mas corre para ver se você ainda encontra algum (vou torcer por aqui).

P.S Sabrina Carpenter abrirá os shows. Ela também é uma fofa talentosa. Conhece?

  • BRUNO MARS

Esse é o que eu estou mais animada! a ponto de considerar a opção de vender um rim para pagar (Pode?) hahahahah. O tiro vai ocorrer em novembro, em São Paulo e no RioAinda sem confirmação de preços ou locais exatos para as apresentações. Mas o que sabemos é que a banda DNCE vai abrir os shows. Sim! a do Joe Jonas. Segura o coração que é tiro na certa!

  • JOHN MAYER

Não. Você não leu errado. John Mayer, nosso eterno amor, prometeu a um fã em Nova Iorque que virá ao País Tropical em 2017. Por enquanto, tudo não passa de um rumor, mas eu fiquei tão eufórica que precisei compartilhar.

  • DEMI LOVATO

Ela confirmou que estará em Goiana para o Villa Mix, em 1º de julho. Para saber direitinho onde, quanto e como comprar, explicamos tudo aqui.

Com esse tanto de notícia boa, estou quase acreditando que 2017 vai curar as feridas 2016 deixou (menos no bolso) #PAZ

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...