Selena Gomez lança clipe sexy e sombrio para “Fetish”

Nesta quarta-feira (26) foi a vez do clipe da Selena Gomez, “Fetish” ganhar a internet com muitas cenas estranhas e um som que foge um pouco do pop dançante que até então atraía uma legião de adolescentes aos shows e por onde mais a ex-estrela da Disney passa.

No refrão de “Fetish”, Selena canta: “Você tem um fetiche pelo meu amor. Eu te mando embora e você volta em seguida. Não vejo como te culpar. Se eu fosse você, eu ‘me faria’ também”.

Em uma atmosfera sombria que mais parece um sonho, o clipe todo protagonizado pela cantora tem cenas um tanto quanto estranhas. Selena Gomez chega a comer sabão e um batom, e prende a língua com uma fita e um curvex (objeto usado para curvar os cílios). Ela também se joga no chão de uma cozinha suja com ovos quebrados no chão e louças na pia.

Com quase nada de maquiagem e cabelos desgrenhados, ela usa um vestido longo e soltinho e dispensa o sutiã, deixando seus mamilos em evidência. Com o mesmo visual, a cantora se arrisca em algumas cenas dentro de uma espécia de de câmara frigorífica com prateleiras recheadas de caixas com frutas congeladas.

“Fetish” é lançada um mês e meio depois do clipe de “Bad Liar”, que primeiro ganhou uma versão exclusiva para o serviço de streaming de música Spotify para depois chegar ao YouTube com um vídeo completamente novo. Na segunda versão, a cantora interpreta todos os personagens do clipe em que uma adolescente se apaixona por sua professora de educação física.

Agora, veja o clip:

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...