“Será uma aventura”, diz George Clooney sobre a paternidade

George Clooney (55) está ansioso para a chegada de seu primeiros filhos. Em entrevista ao programa “Rencontre de Cinemas”, o ator falou sobre o casamento com Amal Alamuddin e expectativa para o nascimento dos gêmeos que o casal espera.

Um dos destaques da entrevista foi o entusiasmo de Clooney para a chegada dos gêmeos. “Nós estamos muitos felizes e animados. Será uma aventura. Nós abraçamos tudo isso de braços abertos”, disse.

O ator também lembrou a reação de seus amigos ao saberem que o casal seriam pais de gêmeos. “Quando ficou um silêncio todos eles começaram a imitar choro de bebê, e toda a mesa se rachou de rir”, relembra.

Ainda na entrevista, o astro afirmou que se inspira em Jean-Paul Belmondo, ator francês que teve um filho aos 70 anos. “Então, eu estou me sentindo um pouco melhor sobre ter 56 anos na época que os bebês chegarem”, conta.

Gravidez

George Clooney e Amal Alamussin confirmaram à CBS que estão esperando gêmeos para junho deste ano. O casal celebrou a união em setembro de 2014 em Veneza, na Itália.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...