Série baseada em “As Visões da Raven” estreia em julho

Novos personagens foram inseridos na trama

Sentiu saudade? “As Visões da Raven” ganhará um spin-off, uma série derivada da original. “Raven’s Home” estreia no dia 21 de julho nos Estados Unidos pelo Disney Channel. A atriz Raven Symoné, que dá vida à protagonista com visões, já havia manifestado interesse em uma série que mostrasse o futuro da história da jovem Raven. Agora esse desejo se tornu realidade.

As gravações já foram iniciadas. “Raven’s Home” mostrará Raven, interpretada pela própria Raven-Symoné, que terá um casal de gêmeos. Booker (Isaac Brown) e Nia (Navia Robinson), que tem as mesmas habilidades da mãe: consegue prever o uma parte do futuro, o que dá sequência à série de TV.

Já Chelsea, interpretada por Anneliese Van der Pol, a melhor amiga da protagonista, também se torna mãe de Levi (Jason Maybaum) e Tess (Sky Katz), que será a melhor amiga de Nia. As duas mães são divorciadas e vivem na mesma casa com seus filhos.

As Visões da Raven
Elenco de Raven’s Home já iniciaram as gravações da série (Foto: Reprodução)

Este é o segundo spin-off da série “As Visões da Raven”. O primeiro retratou a vida do irmão de Raven na série “Cory na Casa Branca”. A série, que teve cerca de 100 episódios, ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Quem aí tá ansioso??? Já estamos prevendo uma boa série e boas risadas!

As Visões da Raven

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...