Série da franquia “Uma Noite de Crime” tem sinopse divulgada

A produção será feita com parceria entre a Blumhouse Television, ITV Studios e Universal Productions

Quando foi anunciado que haveria “Uma Noite de Crime“, sériado de TV baseado na famosa franquia “The Purge”, a gente desconfiou da veracidade. Mas, após a entrevista com criador James DeMonaco e com Jason Blum, ficamos aliviados em saber que sim, a série vai acontecer (meesmo!).

A nota foi divulgada em uma apresentação para a NBC Universal, revelando que, em um filme, não é possível explorar tudo o que o tema tem a oferecer. O modelo de “Uma Noite de Crime seguiria uma ontologia, com seis ou sete histórias, intercaladas por flashbacks. Ou seja: o personagem começa naquele clima de loucura que é a noite de expurgo, mas as cenas retrocedem, de modo que o expectador entenda o porquê dele chegar aquele ponto.

Os temas abordados serão muito mais profundos, com arcos e desfechos dramáticos. Explorando a vida de diferentes personagens, até o ponto de pegarem a justiça, a fim fazê-la com as próprias mãos. A série também focará no direito criminal, já que vai desnudar a lei, mostrando como ela afeta a esfera individual da pessoa.

A verdade é que, se os filmes, que chegaram a arrecadar cerca de 315.4 milhões, muito acima do valor investido, são aclamados pela crítica. Qual o limite para a série?

Confira o trailer oficial de “Uma Noite de Crime”:

Não mentirei, minhas expectativas estão elevadíssimas com “Uma Noite de Crime”! E as suas?

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...