Serie Inverno: Tendências

Em cada estação a moda se renova, trazendo lançamentos para o período com as principais tendências exibidas nos desfiles

O QUE ACREDITO QUE REALMENTE VAI FICAR

Gorro

Benditas foram as mães que nos obrigavam a usar para que não pegássemos gripes! Pena que não era moda na época. Protegidos e com vergonha, mas esquecendo o passado dos nossos gorros amarelos com vermelho (para fácil localização dos pais), hoje podemos ter o melhor dos dois mundos, tendência forte deste inverno, ela vem em vários estilos para a agradar todos os gostos.

Look at this cool beanies! I think girls looks so cooll when they use beanies??

Veludo

O veludo chegou de vez em praticamente todas as lojas apresentadas, em vários acabamentos e recortes, conferindo elegância aos looks. Ele foi finalmente reapresentado no São Paulo Fashion Week, onde estava presente como personagem principal e coadjuvante, sendo acompanhado de bordados e outros adornos.

camisa rosa - veludo molhado - moda - tendência - estilo

Bota Destaque

Esqueça a bota discreta em seu sutil tom de marrom ou preto, agora ganham destaque ficando muito mais chamativas. Principalmente vermelhas em vários acabamentos: fosco, brilhante com bordado no veludo…

Renner
Schutz Bota de camurça com aplicações
Schutz

Vários tons estão presentes, até o branco a lá xuxa, elas também podem ser encontradas com estampas bordadas principalmente de flores e insetos.

BOTA CANO MÉDIO EM VELUDO VERMELHA

Não sei o que aconteceu, mas os insetinhos estão com tudo.

Brilho brilho e mais brilho

Muitas vezes no tecido metalizado prata, ou conferindo uma luminosidade as peças, o brilho está presente fazendo escassa às roupas foscas e básicas. Tudo isso influenciado pelos anos 80.Vamos esperar que usem essa tendencia com sabedoria para evitar o arrependimento futuro.

Sentar realxadamenteXadrez couture

O print ganhou novo fôlego nas passarelas da última semana de moda de Paris, inverno 2018. Dior, Loewe e Olivier Theyskens foram algumas das marcas que investiram no xadrez couture, uma versão sofisticada do quadriculado, que passa longe do estigma grunge.

Photographer and Creative Director Margaret Zhang explains why ballet is always the inspiration for her outfits. Take a closer look at her style here.

Candy Color

No inverno sempre somos rodeados de tons forte e escuros como o marsala, febre de 2016, mas esse ano pegamos o caminho oposto. Principalmente naquela rosa de vovó, mas sempre acompanhado de um tecido metalizado, plissado, gola alta e veludo. Você é fofa, mas uma fofa com atitude.

Achados da Bia - http://www.achadosdabia.com.br/2012/09/25/inspiracao-do-dia-307/

Gola Alta

No passado considerada brega, mas hoje não, hoje queremos ficar quentinhas e devido a muitos pedidos ela voltou com tudo.

gola-alta

Dupla Rosa e Vermelho

Alguns amam e outros odeiam, mas trata-se de uma combinação sensacional deixando a produção moderna e muito feminina. Precisa de carão para segurar o look, mas não deixe de experimentar, vai que vira uma paixão?

Uma combinação que tem sido muito comentada pelos blog's e muito usada pelas fashionistas é o rosa chiclete e o vermelho. O vermelho é a cor do inverno de 2017 e combinada com o rosa, faz uma dupla super feminina e o melhor não tem erro.  Não tem erro, porque essa combinação é quase um tom sobre tom. Então praticamente um completa o outro. Então vem se inspirar comigo...

O QUE FOI APENAS UM MOMENTO DE INSANIDADE
Meia Arrastão

Uma peça forte que se for bem usada deixa o look muito bonito, mas dificilmente vai cair no gosto do consumidor devido a sua conotação e muitos evitarem usar looks tão ousados.

O jeans destroyed deixa as meias fishnet super aparentes. O nozinho da t-shirt deixa o look descolado.Ombreiras

Ou se ama, ou odeia, tendência que não é democrática e fica bom em poucos, não vai durar mais de uma estação, segurar um look com ombreiras é difícil, por isso ela entra nessa listinha.

PARIS, FRANCE - FEBRUARY 28:  Models walk the runway at the Saint Laurent Autumn Winter 2017 fashion show during Paris Fashion Week on February 28, 2017 in Paris, France.  (Photo by Catwalking/Getty Images) (Foto: Getty Images)Pochet deluxe

Não precisamos de muita explicação são anos de bullying não dá para tentar salvar agora.

Guo Pei (Foto: ImaxTree)Chapéus Inusitados

O próprio adjetivo já nos dá a resposta, algo que apenas fica bom para desfiles dificilmente sendo adotado para o dia.

Moschino (Foto: ImaxTree)
Clique aqui, curta a página no Facebook e fique bem informado sobre o mundo do entretenimento. 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...