Seu Jorge denuncia internauta por racismo

As redes sociais são ótimas ferramentas para aproximar as pessoas, só que muitas delas tem utilizado para fazer ataques gratuitos, principalmente à famosos, os conhecidos “haters”.

Segundo informações do UOL, Seu Jorge foi atacado por um internauta, que entrou em uma transmissão ao vivo dele para poder ofendê-lo com mensagens de teor racista.

Na madrugada deste domingo, dia 23/07, ele resolveu utilizar se manifestar após o ocorrido, expôs o perfil do internauta, que o chamou de “preto de merd*”, e o ofendeu, ao dizer: “f*****, o mundo está infestado de pretos”. Ele postou  as imagens que provam a agressão.

“Esse cara aqui @hduartescp entrou na minha transmissão ao vivo para destilar o seu venenoso racismo contra minha pessoa me ofendendo de graça sem eu nunca tê-lo visto em toda a minha vida! O que vocês acham que devo fazer a respeito desse assunto? Alguma sugestão? Só não vale o famoso deixa pra lá!”, disse ele.

Seu Jorge se mostrou assustado pelo ataque: “Mais uma do mocinho @hduartescp, para não dizer depois que nós os negros somos paranoicos e cheios de mimimi! Está ai para todo mundo ver, e olha que ele conseguiu fazer isso a mais de 10.000 km de distância… Imagina como deve ser na vizinhança dele, na escola, com os empregados dele no futuro…”, afirmou.

Depois de toda a história exposta, os internautas começaram a incentivar o cantor à denunciar, fazer um boletim de ocorrência.

Já à respeito do outro perfil envolvido, ele recebeu uma verdadeira enxurrada de xingamentos nos comentários.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...