Sheron Menezzes planeja abrir estúdio de lutas com o noivo

Assim como Caio Castro, Sheron Menezzes também está prestes a estrelar na próxima novela das seis, “Novo Mundo”.  Ela viverá Diara, uma escrava que enfrenta uma grande reviravolta durante a história. Além disso, a atriz planeja se tornar empresaria e abrir seu próprio negócio.

“Resolvi abrir o meu espaço com meu noivo e um sócio, o SKS, um estúdio de corpo e luta, eu estou muito feliz. Eu luto há 10 anos e me considero uma atleta. E é uma coisa que nós dois temos em comum”, explica ela, citando o lutador Saulo Bernard.

Para a tristeza dos fãs, ela não vai dar aula, apenas administrar o local.  “Eu não vou dar aula, tenho dois sócios que vão dar aula: meu mestre de kickboxing, Kim, e meu noivo. Kim vai dar aula de boxe e nós teremos professores para dar aula de pilates, muay thai, funcional…”, contou.

Apesar da novela se passar no século XIX, a atriz não descuidou do visual. “Faço muito exercício, não mudo em nada, só os horários. Não consigo mais ficar sem eles, então mexo com meus horários. Vou duas vezes por dia a academia, de segunda à sexta-feira. Nos fins de semana, eu gosto de comer. Não tenha nada que eu não coma, como de tudo, mas cuido da minha alimentação para poder o que eu quero nos outros dias”, expressou. As informações são do site “purepeople”.

Sheron assume seu amor por novelas que se passam em séculos anteriores. “Eu vim de um trabalho que também era uma novela de época e minha primeira novela foi ‘Esperança’. Acho gostoso viver uma época que a gente não viveu e estudar sobre isso”, conclui.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...