Show de Ariana Grande termina em tragédia em Manchester

Ariana Grande estava fazendo um show hoje (22) na Arena Manchester, no Reino Unido, quando ocorreram duas explosões, que resultaram em vítimas fatais e em estado grave, segundo as autoridades locais. “Existe um número não confirmado de mortos e de outros feridos”, informou a polícia. Confira o comunicado oficial.

A cantora não sofreu nenhum dano físico. “Estamos investigando a fundo o que aconteceu”, disse um representante da turnê ao site JustJared.

De acordo com jornal “The Guardian”, a fã Hannah, que estava no show, disse que houve “uma explosão muito forte, ouvida de dentro da Arena de Manchester. E ela tremeu, então todos gritaram e tentaram sair”. “Quando chegamos lá fora, muitos policiais vieram correndo em direção à área e a estação ferroviária Victoria foi cercada”, acrescentou a fã.

O público presente no show da “Dangerous Woman Tour” declarou ter ouvido sons como de tiros, bombas e explosão. Depois disso, várias pessoas gritaram e choraram alegando que haveria uma bomba e um suposto atirador. Ariana Grande já estava terminando o show no momento das explosões. Os vídeos mostram o interior da arena, ainda com muita gente, e os serviços de emergências que se dirigiram ao local após o incidente.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...