Silas Malafaia participa do “Conexão Repórter” deste domingo (12)

No programa Conexão Repórter do próximo domingo (12), Roberto Cabrini entrevista Silas Malafaia. Presidente da Assembléia de Deus, é conhecido por se envolver em diversas polêmicas. Recentemente, o empresário sugeriu que seus fiéis fizessem boicote ao canal de televisão Disney, após uma cena de beijo gay ser exibida em um desenho infantil.

Segundo ele, era uma incitação ao homossexualismo. “Vê se isso tem cabimento. O que a Disney quer? Beijo gay? Erotizar crianças é a coisa mais covarde que se tem. A Disney quer colocar o homossexualismo para as crianças… E eu vou me calar? Aí querem me bater. Você vai me desculpar, eu não posso me calar”, declara em parte da entrevista.

Questionado sobre a possibilidade de um de seus filhos se assumirem gay, o religioso logo dispara: “Profundamente, sem abrir mão do meu amor, mas diria para ele a verdade, dizer que está errado, porque amar não significa ser conivente”.

Acusado de lavagem de dinheiro, ele decide mostrar sua declaração de imposto de renda, com detalhes de suas doações e bens pessoais.  O Conexão Repórter vai ao ar todos os domingos, à meia noite, logo após o Programa Silvio Santos.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...