Silvana Taques e Leo Cidade discutem em show de Katy Perry

Sem motivo revelado, Silvana, mãe de Larissa Manoela é flagrada discutindo com o genro Léo Cidade, durante o show de Katy Perry, no último sábado (17), no Allianz Parque, em São Paulo.

Em um vídeo gravado por alguém que estava bem próximo deles, é possível notar uma discussão onde ambos estão alterados e Silvana, sem se importar com o público ao redor, aponta o dedo na cara do Léo enquanto discute com o rapaz. Ele, por sua vez, aparentou não gostar da atitude da sogra e ameaça sair do local. Vaiada pelo público, Silvana, bem irritada, sai de perto do rapaz.

Larissa Manoela não aparece, em momento algum do vídeo, apesar de estar presente no show, junto ao namorado e à mãe. Tudo indica que a atriz estava ‘tietando’ Katy Perry! Há poucos dias, ela comemorou três meses de namoro com o carioca. Mostrou, através do Instagram, as flores e um pedaço da lua que ganhou do namorado, em forma de comemoração. A estrela teen do SBT estrelou no primeiro clipe do namorado, chamado “Menina te quero tanto”.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...