Silvio Santos brinca com suposto câncer: “Vidente disse que vou ter que morrer”

Silvio Santos usou o bom humor para não falar sobre um suposto tratamento contra câncer de pele. A moça que faz previsões para mim falou que vou ter que morrer”, brincou o apresentador em entrevista no programa “TV Fama” desta segunda-feira (21). O dono do SBT foi cercado pela equipe do programa no momento em que saia do salão de cabeleireiro no ultimo sábado.

Ao ser interrogado sobre seu estado de saúde, o apresentador declarou:  “Eu não posso responder porque não sou médico. Mas a moça não joga cartas, ela faz previsão, olha assim para mim (levando a mão na testa)”. E acrescentou sobre a vidência:  “Ela disse que provavelmente, infelizmente, eu vou ter que morrer. Falou que vou ter que morrer. Não sei como. O que posso fazer?”, perguntou.

De cabelos brancos, o empresário falou sobre tudo que conquistou na vida. “Eu com 86 anos, o que você quer que eu faça? Se ela (a vidente) falasse que eu ia ter que me formar, ficar noivo, me casar, ter filhos, netos… Já tenho tudo isso. Falou que vou ter que morrer”. E ainda brincou com as participantes do quadro “Jogo dos Pontinhos”. “A Helen (Ganzarolli) é um sonho. Quem sai com a Lívia (Andrade) tá mal de vida. Ela conta para todo mundo. A Flor também já está passada”.

Em outro momento da conversa, Silvio confirmou ter passado suas empresas para o nome das filhas. Em tom de brincadeira, explicou porque somente Daniela Beyturi e Rebeca Abravanel foram escolhidas como herdeiras das empresas. “Depois que eu morrer, elas vão disputar. A Cynthia (filha mais velha) vai querer colocar o meu neto, o Tiago (Abravanel), para cantar o dia inteiro. Não vai dar”, iniciou. “A Patricia vai fazer um programa apresentando o Tiago o dia todo. Então, tinha que colocar as duas que não querem nada com isso. Não coloquei no nome da Rebeca porque não casou até agora. E a Silvia ia querer fazer o dia inteiro programa infantil”, concluiu.

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...