Silvio Santos cancela exibição de novo encontro de Maisa e Dudu Camargo

Não será visto pelo telespectador tudo aquilo que aconteceu na gravação do “Programa Silvio Santos” nesta última terça-feira (27). Na ocasião, o apresentador Silvio Santos promoveu o novo encontro com Maisa Silva e Dudu Camargo após toda polêmica gerada na última gravação em que ele o dono do SBT tentou aproximar os dois.

Silvio Santos telefonou para o SBT e decidiu cancelar a exibição e ordenando que todo este trecho fosse retirado da edição do próximo domingo. A repercussão foi negativa e o assunto deu o que falar na web.

Maisa abandona o palco

Silvio Santos, querendo aproveitar a grande repercussão do encontro de Dudu Camargo e Maisa, resolveu chamar os dois novamente ao seu programa. Maisa não suportou as brincadeiras do apresentador e abandonou o palco no meio da gravação.

O clima no ambiente ficou bastante pesado a ponto da atriz chorar no estúdio. E em outro momento tenso, só que dessa vez nos bastidores, foi envolvendo o pai dela, que deu uma verdadeira intimada em Dudu, proibindo o rapaz de fazer qualquer comentário sobre sua filha nas redes sociais.

E o que vocês acham disso?

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...