Silvio Santos liga para própria casa, conversa com funcionário, e faz ele revelar qual de suas filhas é a mais difícil de lidar

No Programa Silvio Santos deste domingo, dia 24/07, o apresentador, que sempre gosta de “aprontar” no palco, resolveu ligar para a própria casa em uma brincadeira.

Segundo informações do UOL, na primeira tentativa, quem atendeu foi um funcionário chamado Roberto, que acabou desligando o telefone na cara do patrão.

Depois, Silvio liga novamente, e Roberto se justifica, um pouco desesperado pois o dono do Baú brincou está recriminando o que aconteceu. Ele diz que tudo foi “sem querer”.

E não terminou por aí não, Silvio ainda faz ele dizer qual das filhas dele ele gosta mais. E ele responde: “Todas me tratam bem. Eu tinha mais afinidade com a Rebeca porque trabalhei mais tempo com ela. Eu vim pra cá ela tomava mamadeira ainda. Todas para mim, na minha concepção, são respeitosas. Nunca me ofenderam e nunca me deixaram triste, disse ele.

Silvio ainda não satisfeito, pergunta para o funcionário qual delas é a mais difícil de se lidar, e ele respondeu: “Seu Silvio, não faz isso comigo. Que jogo é esse? Eu gosto de todas e considero todas, mas a mais difícil é a Patrícia. Mas ela mudou, hoje ela é mamãe, bem casada. Ela é gente boa.

Confira mais sobre o assunto no vídeo:

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...