Simone, da dupla com Simaria, é acusada de machismo após opinar sobre relação de Lucas e Jéssica do ‘BBB’

A cantora Simone, que faz dupla com sua irmã Simaria, postou vídeos no Instagram comentando a relação de Jéssica e Lucas no “Big Brother Brasil 18” e gerou polêmica. Várias pessoas estão a acusando de machismo. No Twitter, o nome da jurada do “The voice kids” foi um dos assuntos mais comentados na tarde desta sexta-feira (16).

Nos videos, Simone disse que discordava do comportamento do rapaz e chegou a dizer que “daria uma surra” em Jéssica. “O cara é noivo. Aí tem uma colega que bota para cima dele virada no Jiraya. O que você faria, sendo ele nesta situação? (pergunta ela ao motorista) O trem é feio, Brasil O que a gente faz? Fica com raiva dele, com raiva dela? Da mulher que sabe que ele é noivo… Porque é o seguinte, Brasil: é complicado. Ele até tenta, mas como dizem que a carne do homem é fraca, vem a outra lá em cima, fica querendo que toque na radiola dela”, disse Simone.

“Eu não sei o que dizer. Eu sei que ele não está certo. O cabra é noivo. Aí ele tem que fazer igual o diabo foge da cruz”, continuou.

Numa continuação do post, Simone dá conselhos ao cearense, noivo da modelo Ana Vilela, para fugir de Jéssica: “Foge dessa mulher. Quando ela sair, ‘nós pega ela’ (sic) e dá uma surra para respeitar homem casado, né? Porque é muito complicada essa situação, Brasil. O cara é noivo, a mulher vem lá, fica dando em cima do cara, mandando pegar na radiola dela, pega na radiola dele. O cara está lá trancado… É uma situação do cão. Se eu tivesse lá, ia puxar as orelhas dele também. Se comporta!”.

Logo depois, Simone revelou para quem vai sua torcida. “Cada um com sua vida. Mas pelo pouco que a gente vê, estou com esse Kaysar. Sei que é esse cidadão aí. Parece um cara de coração bom. Por enquanto, a gente está com Kaysar”.

Veja o vídeo:

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...