“Sinto que fiz sexo grupal com todo o mundo”, desabafa Jennifer Lawrence sobre vazamento de fotos íntimas

Após 3 anos, a atriz Jennifer Lawrence falou sobre o vazamento massivo de suas fotos intimas. Ao The Hollywood reporter, ela disse que ainda tem a confiança abalada e que precisou encarar momentos críticos ao tentar lidar com a exposição indesejada.

“Eu sinto que fiz sexo grupal com todo o mundo. Não há uma única pessoa que não seja capaz de ver essas minhas fotos íntimas. Você pode estar em um churrasco, e alguém mostrá-las em um celular. Essa é uma coisa realmente impossível de se processar”, disse.

“Acho que há um ano e meio alguém me disse que eu era um “ótimo exemplo a ser seguido” para meninas e eu tive que ir no banheiro chorar até soluçar porque me sinto uma impostora”, completou.

O vazamento das fotos e videos intimas de Jennifer e de outras celebridades foram feitas pelo hacker Edward Majerczyk, que invadiu as contas do iCloud das vítimas. As fotos foram divulgadas no site 4chan. Em janeiro deste ano, Majerczyk foi condenado a nove meses de prisão e a pagar fiança de US$ 5,7 mil pelo crime, que ele confessou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...