“Só estou amando”: Declara Fernanda Gentil sobre novo relacionamento

A capa da revista GOL Linhas Aéreas e Inteligentes de janeiro é a jornalista Fernanda Gentil. Aos 30 anos, ela comentou sobre o fim de seu casamento, que ocorreu no começo deste ano, a decisão de assumir publicamente sua relação amorosa com Priscila Montadon e um pedido especial que uma de suas melhores amigas fez antes de morrer.

Sobre seu ex-marido, Fernanda declarou sua importância como figura paterna e a admiração que possui por ele. “O Matheus é sensacional e eu não poderia ter escolhido pai melhor para o Gabriel. É preciso ter humildade para aceitar que um relacionamento acabou, e coragem para se separar”.

Quando questionada sobre seu atual relacionamento, Priscila explicou o que a motivou a assumir. “Optei por falar publicamente do relacionamento porque pensei: ‘Não vou me esconder, não fiz nada de errado, só estou amando”, declarou.

A jornalista ainda contou sobre sua melhor amiga e tia Adriana, que faleceu de câncer aos 37 anos e deixou seu filho sob sua responsabilidade. “O Lucas abriu as portas de tudo para mim: desse amor incondicional, de saber tirar forças de onde não tem, de se desdobrar apenas para ver um sorriso e nessa hora entender que tudo faz sentido”, contou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...