Sonja Durham, amiga de Lady Gaga, morre após luta contra câncer

Aquela notícia que ninguém gosta de dar. Lady Gaga publicou no início do final de semana uma notícia triste: sua amiga Sonja Durham morreu após uma grande luta contra o câncer. A notícia da morte de Sonja Durham foi dada pelo seu marido Andre Dubois e, segundo o TMZ, a esposa morreu “em paz” em sua casa.

Lady Gaga presta homeagem à amiga com câncer no Coachella

Lady Gaga, que sempre lembrava da amiga em suas apresentações, surpreendeu o público do Coachella com o lançamento de uma nova música no primeiro final de semana e uma homenagem no segundo final de semana. Ao apresentar ‘The Edge Of Glory’ a cantora dedicou a canção à amiga Sonja Durham, ex-diretora executiva da Haus of Gaga, que está com câncer em estágio avançado. Sonja há foi homenageada anteriormente em “Grigio Girls”, single da versão deluxe do álbum “Joanne”, que foi criada e inspirada na luta em sua luta contra a doença.

Lady Gaga se manifestou no Instagram:

“Acompanhar uma das minhas melhores amigas no mundo mostrar coragem, força e positividade incomensuráveis enquanto lutava contra um câncer realmente mudou minha vida. Obrigada, Sonja, por nos inspirar todos os dias com sua alegria. Eu te amo tanto e choro só de pensar em todos os anos que passamos juntas nos bastidores dos shows, cuidando uma da outra. Você é única. Eu estou tão orgulhosa de você. E você e Andre, com seu lindo e indestrutível amor, mostraram que a vida é sobre isso. Dá pra ver nessa foto. Queria compartilhar isso com o mundo e mostrar a todos como uma beleza verdadeira se parece”

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...