Sophia Abrahão conta que já foi assediada por um diretor

Nessa terça-feira (10), Sophia Abrahão participou do programa “Morning Show”, que passa na rádio “Jovem Pan” e contou aos ouvintes um episódio ruim de sua carreira: O assedio que sofreu na época em que estreou na TV, após o período em que passou na China como modelo. ­­­­­

“Engraçado, na China nunca (sofri assédio). Apesar de que era pra ter acontecido, porque eu estava com 15 anos, sozinha, num lugar diferente, sem os meus pais, e não aconteceu nada. Zero tipo de assédio”, contou ela.

“Na televisão, coisas que a gente acha que é normal, mas não deveria ser, como ser assediada por um diretor, já aconteceu. E te coloca naquele lugar: ‘Não posso reagir, porque existe uma hierarquia de poder e eu não sou ninguém aqui dentro, mas ao mesmo tempo não vou ceder. E como vai ser o meu fora? Como dar um fora delicado para não me comprometer profissionalmente”, revelou a artista que atualmente namora Sergio Malheiros.

“É muito difícil esse lugar que a gente ocupa ainda. É assédio o tempo todo e a gente meio que desenvolveu técnicas para se livrar disso sendo que isso não deveria acontecer. Esses dias eu coloquei uma roupa um pouco mais sensual porque eu estava me sentindo bem e queria ir para o aeroporto assim e o olhar que eu ou qualquer mulher pode despertar desse público masculino é um olhar que no meu caso constrange, eu vou ficando quente, quase suando. E qual é o mundo ideal? Do homem não olhar? Porque não existe isso de a gente não colocar a roupa que quer vestir, né?”, questionou a cantora, afirmando que ainda está engatinhando no feminismo: “Não tenho total conteúdo para falar sobre isso”, lamentou Sophia.

Assista a entrevista completa:

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...