Stênio Garcia fraturou as costelas e foi internado no RJ

Ator sofreu um acidente doméstico, e oom o impacto da queda, o pulmão também foi atingido

 

O ator Stênio Garcia, com 84 anos, está internado na clínica São Vicente, localizada na zona sul do Rio de Janeiro. O artista foi levado a unidade médica, nesta segunda-feira (27), após fraturar duas costelas em um acidente doméstico. O hospital, que confirmou a estadia de Garcia, afirmou que divulgará os boletins médicos após a avaliação de especialistas e a autorização da família.

Marilene Saade, esposa do ator, utilizou o Instagram para tranquilizar os seguidores. Além disso, ela contou que Stênio se desiquilibrou ao ir ao banheiro e por esse motivo fraturou as costelas. Com o impacto da queda, o pulmão do artista também foi atingido. Ele ficará internado por, pelo menos, dois dias.

“Stênio iria ficar comigo durante o tempo da minha internação para cirurgia de retirada do útero e pós-operatório. Mas essa madrugada Stênio acordou meio tonto para ir ao banheiro e levou um tombo, onde fraturou a décima e a décima primeira costela e, com isso, machucou o pulmão e, por isso, ficará internado uns dois dias”, redigiu a esposa do ator.

A cirurgia para retirada do útero da mulher de Stênio será feita no mesmo hospital que o ator está internado. Marilene descobriu que seria necessário se submeter aos procedimentos médicos na semana passada, quando passou mal durante a aula de ioga e precisou ser levada até uma unidade médica.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...