Tais Araújo fala sobre sua carreira: “Não quero ser exceção”

Quem assiste as atuações de Tais Araújo na TV, não imagina o trabalho exaustivo e o cansaço por trás do sucesso. Em entrevista dada ao jornal O Globo, a atriz declarou que “foram nove meses sem folga em 2015. Fiquei quatro dias no hospital de tanto que trabalhei. Saí no dia do aniversário de um ano da minha filha (Maria Antônia, que nasceu em 23 de janeiro)”, contou ela, que interpreta uma das protagonistas da série “Mister Brau”.

O episódio que aconteceu no inicio de 2016 não afastou a atriz do trabalho durante o ano, pelo contrário. A série emplacou e vai ganhar uma terceira temporada no ano que vem. Ela e seu marido, Lázaro, estarão gravando ate a sexta feira, dia 30.

Para o jornal, Tais falou um pouco sobre sua personagem:  “Michele vai aprender a ser mãe. Com os filhos, ela e Brau vão para outro lugar, terão que se voltar para as próprias dores. Por isso filho é tão transformador, vejo isso na minha vida. Fui obrigada a me voltar para mim, ao que era, lembra a infância que tive…”, expressou.

A atriz que hoje sabe da importância do seu papel na sociedade, já quebrou vários tabus. “Eu me sentia incomodada quando diziam: “É a primeira protagonista [negra], a primeira apresentadora negra (do ‘Superbonita‘, do GNT)”. Tinha um pouco de pudor porque achava chato, mas depois fui entender que, na verdade, chato era ver pouca continuidade. Não via uma segunda, uma terceira, uma quarta pessoa ocupando esse espaço. Hoje, encaro isso como trabalho. Fazer capa de revista, para mim, é uma atitude política também. Não quero ser a única, não quero ser exceção”, finalizou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...