Tati Quebra Barraco fala sobre filho morto: “Um pedaço meu se foi”

A cantora Tati Quebra Barraco ainda está enfrentando a dor de ter perdido seu filho Yuri Lourenço da Silva, que tinha apenas 19 anos. O jovem foi vitima de uma operação da Policia Militar na Cidade de Deus, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, no ultimo dia 11 de dezembro.

Em entrevista ao site “Ego”, a funkeira contou que ainda não consegue descrever o ocorrido: “Não queira imaginar como estamos sofrendo. Deus fez o filho para enterrar sua mãe e não uma mãe enterrar seu filho. Isso é muito triste! O Natal e o  Ano Novo são momentos familiares e, já que um pedaço meu se foi, só celebrarei no meu canto, chorando e lembrando dos bons momentos em que passei com o Yuri”, lamentou.

Um fato que deixou a família em choque foi uma foto de Yuri morto que circulava na internet. A cantora de funk declarou ao site que até parentes que vivem fora do Brasil receberam o arquivo: “A imagem do meu filho morto foi divulgada e até a minha cunhada, que mora na Holanda, recebeu a foto. Quem tirou a foto? Foi a médica que estava de plantão naquele momento? Não acredito que uma médica formada seria estúpida ao ponto de divulgar isso. É só pegar o celular dos policiais de plantão e fazer a perícia”, disse Tati.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...