Taylor Swift libera todos os seus álbuns nas plataformas streaming

Detalhe: no exato momento que Katy Perry libera seu novo disco, Witness

A sexta-feira, hoje (9), teve seu início muito agitada no mundo musical. Taylor Swift, que havia retirado todos os seus álbuns das plataformas streaming em 2014, por não concordar com a política de pagamento, repensou e decidiu disponibilizar novamente para os usuários – ao mesmo tempo que sua rival Katy Perry lançava seu quarto álbum.

Segundo Taylor, o motivo é a comemoração dos 100 milhões de singles vendidos mundialmente. “Para celebrar a venda de 10 milhões de álbuns do ‘1989’ e agradecer aos fãs”, contou. É uma fofa, né…

Vale lembrar que há dois anos atrás, quando ela recolheu sua discografia de todas as plataformas, inclusive do Spotify, foi porque, para ela, “música é arte, e arte é importante e rara. Coisas raras e importantes são valiosas. Coisas valiosas devem ser pagas. É minha opinião que a música não deve ser gratuita”. Ela ainda falou mais. “Música é arte, e arte é importante e rara. Coisas raras e importantes são valiosas. Coisas valiosas devem ser pagas. É minha opinião que a música não deve ser gratuita”, acrescentou Taylor Swift.

Já no quesito de rivalidade com a Katy Perry, essa afronta talvez seja uma vingança pelos depoimentos que Katy andou espalhando nas últimas semanas, principalmente no Carpool Karaoke. A treta foi formada. Mas ela se explicou:

“Ninguém me perguntou o meu lado da história e toda história possui três lados: um, dois e a verdade. Quero dizer, eu não sou Buda, algumas coisas me irritam. Eu queria ser capaz de não ligar para as coisas sempre, mas também não sou fraca, sabe? Especialmente quando alguém tenta assassinar meu personagem com garotinhas [suas fãs]. Isso é muito errado”, desabafou Katy Perry.

Bom, resta nos ver onde tudo isso vai acabar, né? Mas até lá, vamos aproveitar para ouvir os hinos!

Clique aqui, curta a página no Facebook e fique bem informado sobre todo mundo do entretenimento. 🙂

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...