Thais Fersoza justifica cansaço na 2ª gravidez: “Tenho uma neném”

Ansiosa para a chegada do segundo filho, Thais Fersoza contou em entrevista ao jornal “Extra” que não sente enjoos mas sente muito sono, cansaço que ela acredita ser consequência de sua rotina. “Acredito que é muito mais pelo fato de eu acho que é pelo fato de já ter uma neném, com toda a demanda, horários, rotina, de uma bebê de 7 meses”, contou a mãe de Melinda.

A primogênita, fruto do relacionamento com Michel Teló, ajudou a contar ao pai que ganharia um irmãozinho. “Contar é sempre especial, a gente faz surpresinha. Agora já tinha a Melinda, então, ela ajudou a contar para o papai. A reação dele foi a mesma, uma emoção, uma sensação de gratidão enorme. A alegria de ver a família aumentando, que é algo que a gente sempre desejou muito”, relatou. Apesar disso, a pequena também tem seus momentos ruins. “Quando está suja ou quando quer comer chora, é um bebê, né?”.

Thais e Michel sempre sonharam em ter um bebê perto do outro, assim cresceriam juntos. “Sempre quisemos que fosse pertinho, tanto que deixamos acontecer. Sou grata por Deus ter permitido que acontecesse da forma como planejamos”, expressou. Ansiosa para ser mãe de um menino. “Todo mundo fala: ‘Ah um casalzinho’. É um sonho. Não sei como será porque Melinda é um xodozinho, doce, sorridente, meiguinha, e menino dizem que dorme menos, é mais agitado, dizem que gruda na mãe. Vai ser gostoso ter esse carinho”.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...