Thyane Dantas dá carro para Wesley Safadão e é criticada: “Dinheiro do dono”

Neste natal, Thyane Dantas presenteou seu marido, Wesley Safadão, com um carro da marca BMW, que pode custar em média R$ 110 mil. No domingo (25), o cantor postou no aplicativo Snapchat um vídeo do Mini Cooper coberto de balões vermelhos em formato de coração entrando na garagem da sua residência. Em seguida, os fãs começaram a criticar a atitude da empresária.

“Você me mata com sua ignorância, dar um carro com o dinheiro do dono. Nada como uma simples lembrança com o seu próprio dinheiro. O que vale é intenção sabendo que a hora que ele quiser comprava não esse de 150 mais um de 300 ou sei lá… Não seja hipócrita e ainda publicar a foto como se o presente fosse do seu suor”, postou um. “Eita, foi top o presente que você deu para o seu marido com dinheiro dele”, disse outra. “Ficou rica, gata?? Comprou um carro para o marido, Brasil. O cara vai na TV e diz que não anda há 6 meses na Ferrari. Aí, a retardada compra um carro… Quer acabar mesmo com a carreira do pobre”, expressou um terceiro.

Em defesa de Thyane, alguns fãs postaram comentários elogiando sua atitude. Seja feliz… Compre, gaste, faça o que você quiser”, comentou um. “Já ouviu falar em publicidade? Se você segue ela deve saber que ela ganha muito com isso”, explicou outra. “Poderosa!! Empresária e modelo, comprou com o próprio dinheiro. Trabalhou muito esse ano. O carro só foi um mimo perto da grana que ela recebe com os trabalhos dela. Arrasou, gatona!”, postou um fã.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...