Ticiane Pinheiro é assediada por ex de Piovani; Joaquim Lopes se irrita

Na última segunda-feira, dia 27, no fervor do carnaval, pipocou na imprensa a notícia de que o apresentador e repórter do “Vídeo Show” Joaquim Lopes estava afim de Ticiane Pinheiro. Em um camarote na Sapucaí, ele teria ‘feito de tudo’ para ficar com a Tici, mas ela recusou todas as investidas.

No dia seguinte, na terça-feira, a apresentadora do “Hoje em Dia”, ainda na Sapucaí, encontrou Luana Piovani e resolveu confidenciar a ela a cantada que recebeu de Joaquim no dia anterior. Ticiane disse que o ator global “estava louco” para beijá-la.

Na foto, Luana Piovani

Irritadíssimo, Joaquim Lopes usou seu Instagram e negou que tenha sido ele o homem no centro da conversa de Ticiane Pinheiro e Luana Piovini. “É realmente nojento, triste e lamentável que chegamos a isso… Queridos amigos, fãs e membros da minha família. Estou sendo obrigado a interromper o meu Carnaval e o de vocês para deixar registrado a minha enorme indignação e revolta. Sou apontado como sendo o homem a respeito do qual Ticiane Pinheiro, em conversa com Luana Piovani, fazia uma grave acusação de assédio dentro de um camarote no sambódromo”, escreveu.

Na foto, Joaquim Lopes

De acordo com Joaquim, a publicação “saiu me acusando do tal assédio sem que eu tenha feito absolutamente nada”. O ator esclarece que ganhou o apoio de Luana Piovani. “Assim que Luana soube da história, tratou de manifestar publicamente que a matéria jornalista é falsa, mentirosa, que Ticiane estava se queixando de outro homem”, escreveu o ator.

Nessa quarta-feira, 1º, um novo nome surgiu. De acordo com o jornalista de celebridades Leo Dias, o homem que tentou ficar com Tici foi Cristiano Rangel pivô da separação da própria Luana e Rodrigo Santoro.

Na foto, Cristiano Rangel

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...