Ticiane Pinheiro nega traição de Justus: “Interpretaram errado”

Ticiane Pinheiro usou seu Instagram oficial na manhã dessa terça-feira (17), para desabafar. Há alguns dias, ela deu uma entrevista ao canal “Hotel Mazzafera” e falou sobre traição. Mas muitos internautas compreenderam que ela estava dizendo que já tinha sido traída por seu ex-marido, Roberto Justus.

Na rede social, ela reclamou da interpretação errada. “Quero esclarecer uma coisa de uma vez por todas! Recentemente, saíram notas sobre eu ter sido traída. O engraçado é que, de uma resposta sobre eu já ter sido traída ou não, que dei numa gravação do canal do YouTube do meu amigo Matheus Mazzafera concluíram que eu estava falando do meu ex-marido Roberto Justus. Mas em nenhum momento eu citei nomes. Apenas disse que já fui traída, sem especificar data ou em que relacionamento foi. Eu disse que mulher é sensitiva e que sabemos das coisas”, declarou.

A apresentadora continuou contando que não costuma comentar sobre o fim de seus relacionamentos. “Fico chateada quando as pessoas nos interpretam de maneira errada. Tenho o meu jeito espontâneo e transparente, mas sou reservada em certos assuntos. Não costumo expor ninguém e nem falar o motivo de meus términos de relacionamento. Isso só cabe a mim e ao meu parceiro. As pessoas públicas muitas vezes respondem que foi o famoso “problema de agenda” que fez o namoro acabar, mas eu não consigo falar nada, nem essas respostas genéricas. Digo apenas que acabou e pronto. Por isso não gosto quando colocam palavras na minha boca”, finalizou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...