Ticiane Pinheiro nega traição por parte de Roberto Justus

A entrevista concedida por Ticiane Pinheiro ao canal do youtuber Matheus Mazzafera gerou uma grande polêmica na internet. A declaração da apresentadora afirmando já ter vivido uma decepção amorosa levou os internautas a especularem uma suposta traição por parte do ex-marido de Tici, o apresentador e empresário Roberto Justus. Nesta terça (17), Ticiane fez uma publicação em seu instagram negando as suposições.

“Recentemente, saíram notas em dezenas de sites sobre eu ter sido traída. O engraçado é que, de uma resposta sobre eu já ter sido traída ou não, que dei numa gravação do canal do YouTube do meu amigo Matheus Mazzafera, esses veículos concluíram e escreveram com todas as letras que eu estava falando do meu ex-marido Roberto Justus”, disse.

“Em nenhum momento eu citei nomes. Apenas disse que já fui traída, sem especificar data ou em que relacionamento foi. Eu disse que mulher é sensitiva e que sabemos das coisas, sentimos, mesmo quando não se tem um flagra ali pra evidenciar. Fico chateada quando as pessoas nos interpretam de maneira errada. Tenho o meu jeito espontâneo e transparente, mas sou reservada em certos assuntos. Não costumo expor ninguém e nem falar o porque de meus términos de relacionamento”, explicou a apresentadora da Record TV.

Ticiane aproveitou para reclamar sobre falta de procura dos jornalistas por sua assessoria. “Eu sou super aberta com os jornalistas, muitos têm meu telefone, meu twitter, meu insta, me mandam mensagem, whatsapp, direct, inbox, ligam pra minha assessora… Por isso não gosto quando colocam palavras na minha boca”, reclamou.

 

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...