Tiroteio interrompe as gravações da supersérie “Os Dias Eram Assim”

Um tiroteio acabou interrompendo as gravações da supersérie “Os Dias Eram Assim”, da Rede Globo, nesta terça-feira (27). Na ocasião os atores estavam gravando na Vila Militar de Deodoro, Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando foram surpreendidos por uma perseguição policia que havia começado na Avenida Brasil.

No momento, houve correria entre os mais de 150 figurantes que ouviram os disparos de um fuzil. O desespero tomou de conta até da produção. A atriz Barbara Reis e Gabriel Leone estavam presentes na gravação.

O ator Gabriel Leone, o Gustavo, falou sobre o momento. “Estávamos no meio de uma cena quando ouvi o barulho de um tiro muito próximo. A reação natural foi abaixar atrás de um carro. Foi um susto – conta ele, que estava com Bárbara Reis gravando sequências da chegada de seus personagens a Brasília”, relatou ao jornal O Globo.

O tiroteio foi entre policiais e criminosos da região. Já os trabalhos da equipe, comandada pelo diretor Walter Carvalho, foram cancelados. A equipe foi retirada do local em segurança e não houve feridos.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...