Tony Salles sobre malária: “Teve momentos em que eu comecei a parar de respirar porque tinha água no pulmão”

No Gugu desta quarta-feira, dia 23/08, tem uma entrevista exclusiva com o cantor Tony Salles.

Em julho deste ano, o vocalista do Parangolé teve que ser operado às pressas após contrair malária. Em conversa com o repórter Rafael Machado, ele fala sobre os dias em que pensou que iria morrer. “Teve momentos em que eu comecei a parar de respirar porque tinha água no pulmão”, diz ele, que ficou 14 dias internado no hospital. “Me balançou quando eu escutei a palavra ‘urgente’”, lembra Salles, referindo-se às conversas do médico que decidiu operá-lo às pressas. O músico acredita que tenha contraído a doença em uma viagem à África. “Eu comento até hoje com os meus familiares: ou eu fui infectado dentro do quarto do hotel ou então no aeroporto”, afirma ele, que chegou a perder dez quilos devido à enfermidade.

O programa também mostra os detalhes do maior e mais luxuoso avião do mundo. Como serão o cardápio e as poltronas desta aeronave, cuja passagem pode chegar a R$ 70 mil? O apresentador Gugu entra nesta máquina e tira todas as dúvidas.

A atração ainda explica como é a cirurgia que promete redefinir e transformar o rosto de homens e mulheres que estão insatisfeitos com a própria imagem. Trata-se de um procedimento no maxilar que resolve, por exemplo, o problema de queixo grande.

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após o “Jornal da Record”, começando a partir das 22h30.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...