“Transformers: O Último Cavaleiro” ganha novo comercial do Super Bowl; Michael Bay comenta sobre deixar a franquia

A Paramount divulgou o novo comercial do Super Bowl de “Transformers: O Último Cavaleiro”. O longa, que chega aos cinemas em 23 de junho de 2017, conta com a direção de Michael Bay.

O roterio da nova aventura dos robôs gigantes alienígenas mais famosos do cinema ficou por conta de Akiva Goldsman. Estão no elenco Anthony Hopkins, Mark Wahlberg, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Jerrod Carmichael e Santiago Cabrera.

Confira ao novo comercial:

Esta semana, Michael Bay voltou a comentar sobre deixar a franquia. Bay falou em seu site oficial sobre o assunto, mencionando que “Transformers: O Último Cavaleiro” pode ser seu adeus a saga e esclarecendo que isso seria um recomeço para um novo universo de filmes. No comunicado, o diretor também falou sobre a equipe de roteiristas contratada para estruturar os longas da franquia

Confira o que disse o cineasta:

“Em cada filme, falo que é meu último. Vejo os 120 milhões de fãs ao redor do mundo que assistem esses longas, as filas nos parques de diversão e as crianças da fundação Make-A-Wish que visitam meus sets, e sempre mudo de ideia. Adoro fazer estes filmes. Este foi especialmente divertido de gravar. Mas, desta vez, acho que pode mesmo ser o fim. Então estou fazendo tudo ao máximo. É um capítulo final e um novo começo.”

“Eu vivo nesta franquia há cerca de dez anos. Para O Último Cavaleiro, criamos uma sala de roteiristas para expandir muito nossa mitologia, integrar os filmes em uma nova maneira. Cada longa será interligado.”

“Ao longo do verão de 2015, eles trabalharam em um grande espaço na Paramount, cercados de mais de 10 mil imagens conceituais da história da franquia: filmes, desenhos, quadrinhos. Eles tinham um Bumblebee em tamanho real, uma cabeça de Megatron, e vários outros itens de gravações os observando. Olhamos todas as referências. Era uma sala de sonhos para qualquer fã”.

“Em cada filme, falo que é meu último. Vejo os 120 milhões de fãs ao redor do mundo que assistem esses longas, as filas nos parques de diversão e as crianças da fundação Make-A-Wish que visitam meus sets, e sempre mudo de ideia. Adoro fazer estes filmes. Este foi especialmente divertido de gravar. Mas, desta vez, acho que pode mesmo ser o fim. Então estou fazendo tudo ao máximo. É um capítulo final e um novo começo.” contou Bay.

O diretor mais explosivo de hollywood? 

Aparentemente, Michael Bay, depois de dirigir “Armageddon” e “Bad Boys II”, descobriu sua vocação: explodir a coisa toda. Em “Transformers: A Era da Extinção” o diretor não brincou em serviço e sentou o dedo no detonador: a trama tem mais de 330 explosões. O longa também explodiu em bilheteria, arrecadando mais de U$ 1.1 bilhão de dólares. Entretanto, a real bomba mesmo foi a crítica, o filme teve apenas 18% de aprovação no Rotten Tomatoes.

 

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...