TV Globo afasta ator de minissérie após denúncia de estupro

As gravações da minissérie “Ilha de Ferro” foram abaladas após um verdadeiro escândalo. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a TV Globo teve que afastar um ator após uma denúncia de estupro.

O crime teria acontecido quando ele estava gravando o filme “A Volta” durante o mês de novembro, e a vítima foi uma camareira de 47 anos de idade. O ator, por sua vez, disse que a relação foi consensual. A denúncia está desde o último dia 28 de novembro sob apuração na Delegacia da Mulher da cidade.

De acordo com a camareira, o ator a empurrou, lhe deu um tapa e a conduziu até um banheiro, onde iniciou uma relação sexual à força. Thogun declarou que os dois estavam bêbados e transaram de modo consensual sem camisinha. Ainda segundo ela, ele voltou ao quarto horas depois e tentou estuprar uma assistente de figurino, sua companheira de dormitório e de trabalho, que é testemunha no caso. Por sua vez, o ator disse que voltou ao local para devolver a chave e nega ter se aproximado da assistência de figurino.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...