U2 fará dois shows no Brasil em outubro, diz site

Notícia foi publicada no 'Globo Esporte'

Segundo o site do Globo Esporte, o departamento de marketing do time São Paulo assinou um contrato para que o estádio do Morumbi receba dois shows da banda irlandesa U2. Marque na sua agenda as possíveis datas: 19 e 22 de outubro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Tudo foi planejado de acordo com as datas do Campeonato Brasileiro.

Segundo o site, “pela tabela básica do Campeonato Brasileiro, está previso que, nessas datas, o Tricolor enfrente, respectivamente, o Fluminense, no Rio de Janeiro, e o Flamengo, em casa. Essa partida deverá ser transferida para o Pacaembu”.

O U2 – formado por Bono Vox, The Edge, Adam Clayton e Larry Mullen Jr. –  volta ao Brasil seis anos após a passagem da turnê ‘360º’, que teve ingressos esgotados com meses de antecedência. A turnê é considerada como a mais lucrativa da história.

Turnê ‘367º’ foi a mais lucrativa da história (Foto: Reprodução)

Neste ano o U2 está com a turnê do disco ‘The Joshua Tree’ (1978), quinto álbum da banda que completa 30 anos. O tour começa no dia 12 de maio em Vancouver, no Canadá e o grupo segue para mais 20 apresentações pelo mundo, incluindo Estados Unidos e Bélgica. Especula-se, ainda, que os países latino-americanos como Argentina, Uruguai, Colômbia, Chile, Peru e México recebam a turnê.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...