Vanessa Giácomo nega vergonha de seu corpo: “Em hipótese alguma”

Atualmente com 33 anos, Vanessa Giácomo negou uma possível vergonha de seu corpo. Em 2016. A atriz falou em entrevista ao “Programa do Jô” que se sentia envergonhava usando biquíni na praia com a presença de paparazzi. No entanto, ela explicou em entrevista ao “F5” que talvez tenha usado a palavra errada.

“Não tenho vergonha de paparazzi. Eu não tenho vergonha do meu corpo em hipótese alguma. Mas quando você está na praia e eles chegam, você pensa: ‘Ai, meu Deus!’. Aí já fico tensa. Quando vou pegar uma toalha ou arrumar as crianças no chão, acabo ficando meio desconfortável. Acho que é isso. Mas eu sempre tento dar um tchau pra eles e tal, só que aí minha praia já dá uma ‘miada”, expressou.

Casada com o empresário Giuseppe Dioguardi, a atriz contou que não tem planos de aumentar a família. “Quando eu viajo já dá um trabalho, porque cada hora um quer ir ao banheiro, comer algo e está chorando, então acho que três está ótimo”, comentou a mae do Raul, de 9 anos, Moises de 6, e Maria de 2. E a maternidade sempre foi prioridade em sua vida. “A cada vez que engravidava, pensava simplesmente: ‘Agora vou viver a gestação, depois resolvo o corpo’. Aprendi a estudar no barulho, com criança correndo pela casa, a TV ligada. Criei uma dinâmica própria que é quase uma meditação para lidar com a situação. Afinal, ter três filhos foi uma escolha minha”, contou.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...