Veja como estão atualmente os atores da série “Eu, A Patroa e as Crianças”

Eu, a Patroa e as Crianças fez, por muitos anos, parte da grade do SBT e, apesar de suas constantes reprises, a atração sempre conseguia se destacar nos horários onde era exibida. O sucesso foi tanto que até hoje uma corrente de fãs ainda pede a volta do seriado à grade, algo que não há qualquer previsão.

O Minuto Livre aproveita o carinho dos fãs pela série para mostrar como estão atualmente os atores que fizeram toda uma geração morrer de rir.

Michael Kyle (Damon Wayans)

Montagem: SBT

Quem não riu com o método único de Michael? O ator já soma mais de 30 anos de carreira. Depois do fim da série, em 2005, já participou de outros programas, entre eles, “Happy Endings”, no qual contracena com seu filho.

Janet Kyle (Tisha Campbell-Martin)

Montagem SBT

Quem não queria ter uma mãe como a Janet, hein? Tisha começou sua carreira ainda na infância. Após o sucesso da série, tem feito pequenos papéis, como na série “Elas e Eu” e também “The Protector”. É casada com o ator Duane Martin desde 1996 e tem dois filhos.

Jr. Kyle (George O. Gore II)

Montagem: SBT

Quem não riu com o Jr.? Com certeza um dos principais personagens da atração. George começou a carreira ainda pequeno, aos 4 anos, quando fez diversos comerciais. Depois do sucesso de “Eu, a Patroa e as Crianças”, ele continuou atuando em seriados, e também participou de alguns filmes.

Claire Kyle (Jennifer Nicole Freeman)

Montagem: SBT

Ah Claire, a rebelde filha de Michael e Janet, sempre fazia o público cair na gargalhada em situações que saiam fora do controle. Casou com um jogador famoso da NBA, e hoje tem uma filha, Isabella.

Kady Kyle (Parker Mckenna Posey)

Montagem: SBT

Sim, ela cresceu e virou um mulherão! Atualmente com 21 anos de idade, na série fez papel da caçula da família Kyle. Começou a gravar a atração com 5 anos, e de lá pra cá, já fez outros papéis em séries e filmes.

Franklin (Noah Gray-Cabey)

Montagem: SBT

Por último, porém não menos importante, também começou na série novinho. Apaixonado pela pequena Kady, tinha como característica seu jeito formal de falar, e sua habilidade no piano. Depois da atração, fez participação em diversas séries, entre elas “Grey’s Anatomy”.

Agora bateu aquela saudade né? Vamos torcer pra muito em breve a série ganhar espaço novamente na TV aberta.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...