Veja a lista completa de participantes de “A Fazenda-Nova Chance”

A menos de três semanas da estreia, “A Fazenda – Nova Chance” enfrenta dificuldades para manter em segredo seu elenco. Nesta quinta-feira (24), o jornalista Daniel Castro do site “Notícias da TV” divulgou a lista completa de confinados do programa, que será todo disputado por ex-participantes de realities.

O time de roceiras será encabeçado pelas ex-peoas Nicole Bahls, Rita Cadillac, Adriana Bombom e Ana  Paula Minerato; pelas ex-BBBs Flávia Vianna e Monique Amin; a ex-MasterChef Aritana Maroni  e a ex-”A Casa” Monick Camargo. A presença da ex-BBB Fani Pacheco era dada como certa até hoje de manhã, no entanto, a carioca não passou nos exames médicos por conta de alterações no colesterol.

Já o time masculino terá os ex-BBBs Marcos Harter, Matheus Lisbôa e Yuri Fernandes; os ex-peões Dinei e Fábio Arruda; os ex- Power Couple Conrado e Marcelo Ié Ié e o ex-O Aprendiz Nahim. O cantor Rafael Ilha, que disputou o último Power Couple está no time de reservas e poderá ser acionado caso haja alguma desistência ou impossibilidade de participação.

Chama a atenção, a convocação dos ex-BBBs Marcos Harter e Monique Amin. Ele foi expulso do reality acusado de agressão à campeã Emilly Araújo, enquanto Monique esteve envolvida na primeira expulsão do BBB, ainda em 2012. Na época, a Globo decidiu tirar o modelo Daniel Echaniz da casa por acreditar que ele poderia ter abusado de Monique. O caso não chegou a virar processo por insuficiência de provas.

“A Fazenda – Nova Chance” estreia em 12 de setembro, terça-feira.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...