Viola Davis homenageia vereadora Marielle Franco: “Mulher corajosa”

A atriz norte-americana Viola Davis publicou nas redes sociais uma homenagem à vereadora Marielle Franco (PSOL), assassinada a tiros na semana passada. A americana, engajada em ações pela igualdade de gênero e pelos direitos civis dos negros nos Estados Unidos, ressaltou a coragem da brasileira, “que lutou pelos direitos dos pobres nas favelas”.

“Acabei de ouvir sobre essa corajosa mulher #MarielleFranco, que lutou pelos direitos dos pobres nas favelas. Estou de pé e lutando com vocês, Brasil. Viva Marielle e Anderson!!!”, escreveu a estrela, que ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2017 pelo filme “Um limite entre nós”, lançado no ano anterior.

Nos comentários, internautas elogiaram a iniciativa da artista. “Obrigado por postar, como uma brasileira-americana, enche meu coração saber que estamos todas juntas nisso”, escreveu uma seguidora da atriz. “Admiro quem tem coragem de usar a visibilidade para o bem”, exaltou outra. “Maravilhosa”, elogiou uma terceira usuária da rede social.

Marielle, presente!

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...