Vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, é encontrado morto

Chester Bennington, vocalista da banda Linkin Park, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (20). Ele tinha 41 anos. De acordo com o site “TMZ”, o corpo foi encontrado em sua casa pouco antes das 8h (horário local). Ele teria se enforcado. Bennington tinha seis filhos, de dois casamentos.

Chester lutou por anos contra drogas e álcool. Ele disse em uma entrevista no ano passado que já havia pensado em suicídio porque foi abusado quando criança, por um homem mais velho.

Em 2012, a então banda mais popular do Facebook, com 65 milhões de fãs, fez uma turnê no Brasil. Cerca de 20 mil pessoas cantaram hits da carreira como “In the End”, “Faint” e “Numb” em Belo Horizonte. Mas seu auge no país ocorreu em 2004, quando o grupo levou 80 mil pessoas ao Morumbi, em São Paulo, na turnê do álbum “Meteora”.

Foto: Chester Bennington

Bennington morreu no mesmo dia em que se comemoraria o aniversário de Chris Cornell, conhecido vocalista das bandas Soundgarden e Audioslave. Cornell morreu no dia 17 de maio deste ano, em Detroit (EUA), aos 52 anos. Ele deixou a mulher e os filhos. A autópsia do médico legista confirmou a hipótese já levantada pela polícia de que o músico se suicidou.

Foto: Wikipedia
Foto: Chris Cornell

 

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...