Wanessa Camargo pede para alterar sua fantasia: ‘Tenho vergonha”

Wanessa Camargo, a musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, contou no programa “Mais Você”, que seu marido, Marcus Buaiz, não sentiu ciúmes de sua fantasia. A cantora que desfilou nesta segunda-feira (27), disse que ficou preocupada em mostrar demais.

“Sabe que ele nem pediu para ver minha roupa? Estou até achando estranho. Ele fica tranquilo porque sabe que tenho vergonha de certas coisas”, contou.

Ela inclusive pediu para alterar alguns detalhes da fantasia. “Sou mais chata que ele com essas coisas. Pedi para as penas virem um pouco mais para baixo. Fiquei preocupada com o bumbum”, expressou.

A cantora ainda recebeu dicas de Sabrina Sato antes de entrar na Avenida, para melhorar a aparência das pernas. “A Sabrina Sato disse que não usa mais meia. Ela me ensinou sobre o creme que passa na perna e o spray de cabelo para segurar”

Wanessa ainda comentou sobre a polemica envolvendo sua família, mas segundo ela tudo já foi superado. “Família é assim. Às vezes a gente tem desentende, não concorda, faz birrinha ou para de falar um pouquinho. Mas o amor não deixa de existir”

Na imagem, Wanessa (Reprodução/Internet)

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...