WHY NOT é atração da Sun City Music

Line-up da festa, que acontece em 1º de setembro na capital paulista, será comandado por ícones da e-music nacional.

São Paulo, agosto de 2017 – De um lado, um dos mais aclamados produtores da cena eletrônica brasileira, coprodutor do megahit “Trem-Bala” e celebrado publicamente pelos maiores nomes do cenário mundial, como Tiësto, Nicky Romero e Pete Tong. Do outro, o astro das principais baladas do país, que vem eclodindo na cena da House Music nacional e sendo apontado por formadores de opinião como um verdadeiro “fenômeno”. Estas são algumas das credenciais de Marco Hanna e Leo Cury, os djs brasileiros de maior sucesso do momento. Unindo forças no projeto WHY NOT, a dupla é uma das atrações do line-up da label party Sun City Music, que acontece no dia 1º setembro, a partir das 22h, no Traffô, situado no coração da Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo.

A festa traz um conceito de entretenimento diferenciado: sem data, local e horários regulares para acontecer, cada nova edição é uma surpresa. Criada em 2016, a label party vai celebrar o primeiro aniversário reunindo o melhor line-up de música eletrônica do país. Além do projeto WHY NOT, o setlist traz outros ícones da cena eletrônica nacional: Marcelo Jardim, Rafael Diefentaler e Rodrigo R2. Como se não bastasse, a Sun City Music ainda vai contar com performances de live vocal, com LIVIT, além de uma batalha de live sax: Gu Menezes x Adalto.

Line-up – Também em parceria com o duo Jetlag, Marco Hanna produziu “Oração”, outro megahit do momento. Leo Cury, por sua vez, assina a produção de “Help Me Escape”, sucesso na voz de Shena, vocalista de pesos pesados do cenário internacional como Erick Morillo e Alex Gaudino. Marcelo Jardim, que é editor da Revista Cool – especializada em e-music e lifestyle, conduziu as pick-ups dos maiores clubs do país, como Pacha, D-edge, Provocateur, Sea Club e Café de La Musique. Rodrigo R2 é residente do beach club Sirena, na badalada Maresias, Litoral Norte de São Paulo. Já Rafael Diefentaler traz no currículo três tours mundiais, com apresentações em cidades como Ibiza, Lisboa, Algarve, Milão e Florença. LIVIT é um duo de house music cheio de groove e musicalidade, que cria mashups ao vivo para incendiar as pistas.

Sun City Music – Idealizada pela VIP RP Entretenimento e produzida em parceria com a Agência 242, a Sun City Music nasceu com a proposta de levar música eletrônica de qualidade a um público seleto. Sempre em locais variados, as duas primeiras edições aconteceram, respectivamente, na Casa Bossa (Shopping Cidade Jardim), em setembro de 2016; e no Sarau Bar, em dezembro. A nova celebração, que também marca o aniversário de um ano da label party, vai ocorrer em espaço de aproximadamente 840m², dividido em áreas externa e interna.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...