Xbox Game Pass, a “Netflix dos jogos”, chega ao Brasil

É fato: o Xbox Game Pass chegará no Brasil. Disponível em versão de teste para membros do programa Insider, a plataforma de jogos, anunciada em fevereiro, vai dar direito ao assinante de acessar uma biblioteca com mais de 100 jogos. O serviço será uma espécie de “Netflix dos jogos”.

A Microsoft, portanto, declarou que o preço final da mensalidade ainda não está definido e pode ser diferente dos R$ 40 disponíveis atualmente para quem testa a versão alpha. O serviço chegará ao Brasil a partir do segundo semestre.

“O Xbox trabalha constantemente para oferecer os melhores serviços aos seus usuários, visando sempre trazer produtos adequados para cada mercado. No momento, o Xbox Game Pass está em período de testes no Brasil, restrito ao programa Xbox Insiders e com assinatura vigente por 14 dias, ainda sem valor oficial definido”, disse o comunicado da Microsoft.

O catálogo inicial conta com títulos exclusivos do Xbox One: ‘Gears of War: Ultimate Edition’ e ‘Sunset Overdrive’, além de jogos disponíveis através da retrocompatibilidade com o Xbox 360 como ‘Gears of War: Judgment’, ‘Dark Void’ e ‘Banjo-Kazooie’. A Microsoft quer que a lista de games seja rotativa e tenha sempre novidades.

você pode gostar também Mais do autor

Comentários

Carregando...